quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu adoro ...















... os cadarços coloridos da Crewcuts : $4 que dão mais charme no look da criançada .


Crewcuts ( ou online )
1190 Madison Avenue ( entre 80th & 81st Streets)
212-348-9803


Imagens: J.Crew


segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Encontros Fashion











Para quem gosta de moda e quer ouvir de perto o que estes designers e editores tem para falar da indústria da moda e comportamento. Eu já tive oportunidade de participar de alguns destes encontros e recomendo.


Marc Jacobs - o seu , o meu , o nosso querido num bate papo informal na Aliança Francesa. Dia 22 março @ 19:00hrs. Um dos mais influentes designers do momento contando da relação moda & celebridades.

Prabal Gurung , o novo queridinho das editoras . FIT , 12 abril de 19 – 21 hrs.

As irmãs Kate e Laura Mulleavy da Rodarte falando de suas incríveis coleções , sempre únicas e inovadoras. FIT , 4 maio de 18 – 20 hrs.

Andre Leon Talley , o maior e mais divertido editor da Vogue ( lembram dele no documentário The September Issue ?) com sua língua sempre afiada e comentários cheios de humor . FIT , 6 maio de 18 – 20 hrs.

Entrem nos sites para maiores informações e reservas. Os eventos no FIT são GRÁTIS!


Imagens: WSJ, Wordpress , Fashionista

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

'Inoteca





Eu adoro Panini ( sanduíche ) e indico um restaurante que oferece um menu cheio de opções com os mais variados recheios ( fontina + spinach + mushroom + truffle oil é meu preferido) . O ‘Inoteca ainda conta com uma carta de vinhos de primeira e um ambiente super simpático para se levar os amigos e bater papo por horas ...

‘Inoteca

323 Third Avenue ( com 24th Street )
212-683-3035

98 Rivington Street ( com Ludlow )
212-614-0473


E aqui vai mais um ótima dica : use o site do Open Table para fazer suas reservas com antecedência . Com uma lista excelente de restaurantes e agrupados por bairros é a maneira mais fácil de se escolher um bom lugar para comer . Muito útil para quem está planejando uma visita a NY e não quer arriscar uma mesa de última hora .


Imagem : Inoteca

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Patti Smith ao vivo


Atenção roqueiros e afins : oportunidade única de ver Patti Smith, a rainha do movimento Punk , falando do seu mais recente projeto , Patti Smith and Steven Sebring : Objects of Life , em cartaz na Robert Miller Gallery e o livro Just Kids sobre sua relação com o fotógrafo Robert Mapplethorp . O bate-papo acontece na Barnes & Noble da Union Square nesta terça , dia 19 @ 19 hrs. E a palavrinha mágica : de graça !!!

Barnes & Noble Union Square
33 E. 17th Street ( entre Broadway e Park Avenue )
212-253-0810

domingo, 17 de janeiro de 2010

Jil Sander & Uniqlo








Já chegou na Uniqlo a segunda coleção da Jil Sander para esta cadeia japonesa ( primavera-verão 2010 ) . Desta vez as filas não foram longas como em outubro ( leiam post 1 outubro ) . Aliás , na sexta-feira , um dia após o lançamento , a fila era inexistente e o espaço reservado dentro da própria loja estava tranquilo com os mesmos vendedores simpáticos e solícitos de sempre .Muito pastel e básicos em khaki e denim bem escuro. O melhor são os Trench Coats em vários modelos e tecidos. Item essencial para virada da estação em NY. Design de qualidade e preço bom fazem da Uniqlo uma das minhas lojas favoritas!

Uniqlo
546 Broadway ( entre Prince e Spring Streets )
917-237-8800

Imagem: Nane , WWD , The Shophound



quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Só da Alice ...


















Há muito tempo que não vejo um filme criar tanto burburinho e servir de inspiração para tanta gente. Alice in Wonderland de Tim Burton ( leiam post dia 16 dezembro ) com estréia para 5 março foi motivo para algumas parcerias inesperadas com a Disney , produtora do filme. Tom Binns criou uma coleção de bijouterias , OPI os esmaltes com nomes como Absolutely Alice e Off With Her Red e a Urban Decay um estojo de maquiagem com cores e produtos capazes de replicar o look dos personagens da história ( vejam foto de Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco ). E agora Stella McCartney também lança bijouterias dentro do mesmo tema. Desculpem o trocadilho infame , mas a gente só pode dizer : Maravilha!

Querem saber mais do filme ? Cliquem aqui .


Imagens : Disney , Urban Decay , OPI , Stella McCartney



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jogo da Memória


A gente adora ver o que o povo está vestindo no The Sartorialist , Face Hunter e Rioetc . Uma editora na Holanda , Bis Publishers , lança no próximo mês um jogo da memória usando imagens de Street Style. A brincadeira aqui é ver se você é bom mesmo de observação e estilo , e capaz de unir a parte debaixo com a parte de cima completando os looks das inúmeras fotos tiradas pelo mundo. Fun !!!


Imagem: Bis Publishers

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

domingo, 10 de janeiro de 2010

Restaurant Week 2010


Marquem nas suas agendas novinhas de 2010 : 25 jan – 7 fev é Restaurant Week em NY. Com um preço fixo de U$24.07 ( uma brincadeira com 24/7 – 24hrs, 7 dias na semana ) para almoço e U$35 para jantar esta é sua chance de conhecer os melhores restaurantes da cidade sem gastar muito. A lista de opções é grande com Megu , Nobu, Dos Caminos , Spice Market e muitos outros . Gorjeta , bebida e taxa não estão incluídas e a promoção não vale aos sábados . Mas como sempre em NY é necessário fazer reserva com antecedência . Entrem no site para maiores informações , reservas ( a partir do dia 12 jan ) e a lista completa de estabelecimentos que participam do evento.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Delicia gelada






A moda do frozen yogurt não é recente com o Pinkberry entre os mais famosos. Agora podem acrescentar mais um na lista : Butterfield. Uma janelinha nesta Deli do Upper East Side é sucesso no bairro e por quem passa ( localizado estrategicamente perto da entrada do metro ). Tenho uma amiga que se diz “viciada” ! São apenas dois sabores , Natural e Café , e uma série de toppings como chocolate, morangos, confeitos etc para adicionar . E nem a temperatura abaixo de zero para espantar os consumidores ...

Butterfield Frozen Yogurt
1114 Lexington Avenue ( entre 77th & 78th Streets )
212-288-7800
Imagens: Nane

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Barbie Gaga













Em 2009 só deu Lady Gaga nas paradas musicais e nos editoriais de moda. E agora temos Barbie Gaga ! Em Beijing , um rapaz chamado Veik , replicou os looks originais com perfeição incluindo acessórios e maquiagem. Barbie nunca esteve tão fashion ! Confiram as fotos.


segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Janeiro em NY

De volta para uma NY gelada! Janeiro costuma ser um mês arrastaaado ; hangover das festas de final de ano e muito frio . Somente uma atividade para dar alguma uma alegria ao povo: as liquidações espalhadas pela cidade ! Lojas de departamento como Saks e Bloomingdale’s ainda oferecem descontos . Duas ótimas pedidas são a liquidação da Scoop, boutique multi-marca , e da ABC Carpet & Home com objetos , tecidos e móveis do mundo inteiro. Aproveitem!

Scoop
1273-1277 3rd Avenue ( entre 73rd & 74th Streets)
212-535-5577


ABC Carpet & Home
881 Broadway ( com 19th Street )
212-473-3000
Related Posts with Thumbnails