sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Another day , another snowstorm








Minha única dica para um dia como hoje: uma super bota de neve !
Hunter ou Ugg estão na minha top list.

Imagens: Nane , Hunter , Ugg


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sonho de Consumo





Os lenços da Prova criados por Irini Arakas, ex editora da Vogue , todos confeccionados com tecidos encontrados em flea markets e com franjas de miçangas coloridas . Concordo que estão longe de ser uma pechincha ( U$395 ! ) mas são daqueles acessórios que levantam qualquer produção . Versáteis e únicos podem ser usados a qualquer hora do dia , para o trabalho e a noite . Vejam as fotos e me digam se não dá vontade de ter um de cada . Afinal, quem ainda aguenta aquele lenço palestino?!


Barneys
660 Madison Avenue ( entre 60th & 61st Streets )
212-826-8900




Imagem: Barneys , Purse Blog , Net A Porter

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

The Vinegar Factory






Domingo em NY é sinônimo de Brunch , aquela mistura de café-da-manhã & almoço bom para colocar o papo em dia com os amigos . Quando me mudei para esta cidade uma grande amiga me passou a dica deste café / restaurante e 11 anos depois ainda é um dos meus lugares preferidos . Trata- se do Vinegar Factory , do mesmo dono do Eli’s e da famosa delicatessen Zabar’s . Um galpão enorme que abriga no primeiro andar um mercadinho maravilhoso . Os produtos são os mesmos da Zabar’s e do Eli’s e é praticamente impossível sair de lá de mãos vazias . O restaurante fica no segundo andar e só funciona nos finais de semana. O espaço é amplo , perfeito para grupos grandes e super child friendly . Menu variado , com panquecas, waffles , omeletes etc . Recomendo o yogurt com granola e berries ( blueberry, raspberry, blackberry ). O Vinegar Factory ainda oferece serviços de catering , festas de aniversário e cursos de culinária .



The Vinegar Factory
431 E 91st Street ( entre 1st and York Avenues )
212-987-0885



Imagem : Nane

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Direita volver ....



O verão ainda está longe mas pode contar que o look militar/utilitário/escoteiro será febre por estas bandas. Balmain , Celine, Chloe , Marc Jacobs e Rag & Bone ( ando apaixonada por esta marca ... ) desfilaram suas criações nas passarelas em setembro de 2009 . Enquanto APC e Clarks são destinos já conhecidos para básicos neste estilo , Gap e J.Crew fizeram o dever de casa e também entraram no clima com ótimas versões e preços acessíveis. Mas para quem quer conhecer o real deal nada como dar um pulinho nestas duas lojas de uniforme e material militar , ambas com um estoque maravilhoso de parkas, japonas, T-shirts camufladas , bonés e acessórios ( reparem nas bolsas de nylon! ) , malhas e calçados . A Army & Navy Bags localizada no Lower East Side não passa de uma portinha e tem mais de 34 anos . A Uncle Sam’s é conhecida por suas peças vintage e oferece compras online . Confiram!


Army & Navy Bags
177 E Houston Street ( com Orchard Str.)
212-228-5267

Uncle Sam’s
37 W 8th Street ( entre 5th & 6th Aves. )
212-674-2222



Imagens : Nane , APC , GAP , Clarks , J.Crew , Uncle Sam’s / fotos desfiles Style.com : montagem by Nane

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval!


Pausa para vocês curtirem os dias de folia . Feriadão por aqui também : President’s Day Weekend . E como diz a letra : " ... até quarta-feira ...! "

Imagem : Linda Garrison

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NY Cake






Voltando ao tema de Dia dos Namorados , afinal , estamos em fevereiro e aqui não tem Carnaval . Valentine’s é dia de chocolate e de cupcakes , estes bolinhos maravilhosos & mania nacional . Uma loja em Manhattan tem tudo que você precisa para criar os seus próprios quitutes ou seguir algumas dicas de feras como Martha Stewart e Amy Atlas e celebrar a data em grande estilo. Mil forminhas diferentes , confeitos , enfeites , utensílios e embalagens fazem da NY Cake um verdadeiro paraíso para qualquer confeiteiro profissional ou não .
Sorry pelo slide de coração ... não resisti !

NY Cake & Baking Dist.
56 W 22nd Str ( entre 5th & 6th Aves. )
212-675-2253



Imagens: Nane , Martha Stewart e Amy Atlas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Get ready!


Postcard na minha caixa do correio este final de semana : Barneys Warehouse Sale !
Este ano o must-go evento coincide com a NY Fashion Week e podemos esperar muitas editoras e fashionistas achando tempo entre um desfile e outro para dar uma paradinha por lá. A liquidação de fevereiro é de outono-inverno e costuma ser bem melhor do que a de verão.

Barneys Warehouse Sale
11 – 28 fevereiro
255 W. 17th Street ( entre 7th & 8th Aves. )
212-450-8400


Imagem: Nane

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cafe Gitane II









Já falei do Cafe Gitane aqui no Blog ( post 28 out ) . Um dos meus lugares preferidos em NY . Fiquei feliz quando soube que eles haviam aberto uma segunda filial, desta vez no Jane Hotel , ali na beirinha do Hudson . Esperem o mesmo charme de sempre .

Cafe Gitane no Jane Hotel
113 Jane Street ( entre Washington Str & West Str )
212-924-6700


Imagens: Nane

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem Não Tem Cão ...













Bastou a primeira modelo no desfile de verão da Chanel aparecer com as unhas pintadas num tom de cinza / amarronzado ( desculpem mas é minha melhor maneira de descrever esta cor ) , que o esmalte Particulière virou objeto de desejo. Difícil de ser encontrado, uma vez que os estoques acabam rápido , o melhor é tentar online ( Saks Fifth Avenue, Nordstrom ) ou fazer amizade com alguma vendedora de loja de departamento. Minha amiga comprou na Bergdorf Goodman . Mas para quem não quer ficar correndo atrás , estas outras cores fazem, na minha opinião , o mesmo efeito :

Mink Muffs da Essie - tem um pouco mais de marrom; lindo na mão

You Don’t Know Jacques! da OPI

Jackie da Impala – é isto mesmo, Impala , não precisa gastar dólares para criar seu look Chanel!



Imagens : Chanel , Essie , OPI , Impala


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Rapidinhas de última hora ...



Amanhã em NYC :


Grace Coddington , a editora criativa da Vogue que ganhou status de celebridade & o diretor RJ Cutler do The September Issue respondem as suas perguntas depois de uma sessão do famoso documentário .

IFC Center
323 6th Avenue ( c/ 3rd Street )
212-924-7771

20:00hrs – tickets no http://www.movietickets.com/


Lauren Conrad ( ex- The Hills ) autografa seu segundo livro , Sweet Little Lies , na livraria Barnes & Noble de Tribeca às 19 hrs. Preparem-se para chegar cedo e enfrentar uma legião de fãs adolescentes .

Barnes & Noble
97 Warren Street
212-587-5389



Imagens: Vogue, Nane

Love in NYC



Valentine’s Day ( Dia dos Namorados nos EUA) acontece no próximo dia 14. Big, big deal por estas bandas e que tal comemorar a data em grande estilo? Um final de semana em NY é para deixar qualquer um apaixonado ( a), não? O Surrey Hotel oferece algumas pacotes sob medida e bem românticos ** . O hotel que recentemente passou por uma grande reforma tem localização nota 1000: ao lado do Central Park, das boutiques da Madison Avenue e de alguns dos melhores museus do mundo. Só para dar água na boca , o Cafe Boulud do renomado chef Daniel Boulud , fica no térreo e o Spa , maravilhoso, trabalha com uma linha de produtos , Li’tya , com base na medicina dos aborígenes da Austrália . Como se isto não bastasse , a chef concierge é uma brasileira simpatissíssima , Lorena Ringoot , capaz de atender a qualquer pedido e cheia de dicas boas .


**
Romance no The Surrey
20% desconto no Spa
Bouloud in Bed ( já pensou, café-da-manhã no quarto by Bouloud?!)
Champagne
Chocolates Tumbador ( do ex- pastry chef do Daniel )


The Ultimate Romance Package ( oferecido o ano inteiro )
Massagem p/ 2
Café na cama by Bouloud
Rose Petals no quarto
Chocolates Tumbador
Champagne


E para quem procura uma lembrancinha especial , a Lorena indica os chocolates e cookies da Ruby et Violette , embalados em caixas cheias de charme.

Para maiores informações , reservas e preços do Surrey , clique aqui.

The Surrey
20 E 76th Str ( entre Madison e 5th Avenues )
212-288-3700


Imagens : The Surrey

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NYC era assim ...


Esqueçam os prédios , as ruas , o burburinho de 2010 e venham conhecer Manhattan em 1609 quando os primeiros europeus chegaram por aqui. Dr.Eric W. Sanderson , Senior Ecologist da Wildlife Conservation Society , faz uma viagem no tempo e mostra como a cidade era uma “selva” no sentido literal da palavra. Oportunidade também de se obter o livro autografado por ele , Mannahatta: A Natural History of New York City .
A palestra acontece na loja da Design Within Reach no Soho e reserva é necessária ( tflsohoevent@dwr.com ).


Mannahatta Lecture and Book Signing
Quinta, 4 fevereiro , 19 - 21 horas
DWR - Tools for Living
142 Wooster Street
212.471.0280
Related Posts with Thumbnails