sábado, 18 de dezembro de 2010

Ice Skating !


Vista downtown ...


O rink do Standard sendo montado ...


Uma dica super quente (desculpem o trocadilho) antes de viajar!

Patinar no gelo é uma das delícias do inverno e o Wollman Rink é o rink mais tradicional da cidade em pleno Central Park. Mas em NY, vocês sabem, tem sempre novidade e tudo vira "hip" e neste final de semana dois novos rinks prometem fazer muito sucesso, atrair muita gente bonita e muita badalação . Os ultra cools The Standard e o W Downtown Hotels inauguram hoje seus próprios rinks de patinação no gelo. Anotem aí:

The Standard Ice Skating Rink - Localizado em frente a entrada do hotel com instrutores vestindo modelos exclusivos da Roxy e um menu après-skate de dar água na boca com chocolate quente, fondue e mil outras delícias. Tickets $12 + $3 aluguel skates.

Skating in the Sky at the W Downtown - O rink é no terraço do 5th Floor do hotel! Sim, imagina que máximo, vista panorâmica! Tickets $12


Skating in the Sky at the W Downtown
123 Washington St
646 826-8600

The Standard Ice Skating Rink
848 Washington St
212 645-4646

Imagem: W e Curbed NY

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minha alma canta ...




O Blog entra hoje de férias. Não esperem muiiiitos posts pelos próximos 15 dias ...
Feliz Natal e um super 2011 para todos vocês!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mummenschanz em NYC!

Para fugir um pouco dos musicais da Broadway ...



Programinha bom para toda família neste final de ano e comecinho de janeiro : Mummenschanz. Super recomendado pelo NY Times. O grupo suíço criou um espetáculo pra lá de criativo e com muito humor usando mímica , jogos de sombra e dança . Vejam o vídeo e me digam se não vale a pena conferir! São poucas apresentações, garanta seus ingressos logo.

Mummenschanz
20 dez - 8 jan
NYU Skirball Center

The Lion



Lembram daquele ditado " ... quem tem amigo ..." ? Pois é , uma amiga super antenada e bem relacionada conseguiu o impossível: uma reserva num horário decente no The Lion. "O" restaurante badalado em NY e como manda a moda , sem nome na porta para criar mais buzz ainda. O chef é John DeLucie's , leia-se Waverly Inn . Ambiente "Old New York" , paredes pintadas de preto e cobertas de fotos , gravuras e Basquiats (yes!). O menu é variado , fiquei com um peixe + risotto muiiito gostoso e de sobremesa recomendo a cheesecake que vem num pequeno jarro daqueles de compota. Os críticos não foram muito gentis nos seus comentários mas o povo não está nem aí e está sempre lotado.

The Lion
62 W 9th St ( entre 5th & 6th Aves.)
212 353-8400

Imagens: The Lion

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cool Hunting for GAP


Cool bike ...


Cool book ...


Cool ideas ...



Cool everything!


Mais uma Pop Up Store (virou mania em NY!) perfeita para achar presentinhos charmosos : Cool Hunting for GAP. Parceria das boas ! O site must go de quem quer saber o que há de mais hip e novo se materializou na lojinha /laboratório da GAP na 5th Avenue. Não é a primeira vez que a GAP faz este tipo de colaboração ( vejam post aqui) e a gente adora e quer mais. Os editores capricharam na decoração e reuniram no pequeno espaço objetos de artistas,designers e artesãos locais. Sempre pensando em idéias inovadoras, design inteligente e produtos eco friendly. Não deixem de conferir!

Cool Hunting for GAP ( até 2 janeiro 2011)
680 5th Avenue ( entre 53rd & 54th St.)
212 977-7023

Imagens: Nane

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fred Flare @ Chelsea Market


Chelsea Market todo enfeitado ...


Fred Flare






Uma loucura esta época de final de ano em NY! Lojas lotadas, filas , frio e um cansaço enorme . Andar, andar e andar atrás de presentes é tarefa difícil e sem uma paradinha para um café não dá ...
Fica aqui uma boa sugestão deste combo irresistível : compras + comida. E melhor, tudo sob o mesmo teto!

Fred Flare Pop Up Shop + Chelsea Market

Vem lá do Brooklyn esta lojinha temporária cheia de novidades e presentinhos únicos como porta saquinho de chá em forma de submarino, chaveiros engraçados, borrachas coloridas e mil outras bugingangas que você não encontra em qualquer loja.Vejam que máximo este "carimbo" para torrada. Perfeito para as mamães que ainda preparam ( com muito carinho) o lanche dos filhos! Eles vão morrer de vergonha but ...
A localização não poderia ser melhor, em pleno Chelsea Market, onde não faltam ótimas opções para um café com bolo ou uma sopinha bem quente. Lojas de cookies, padarias, chocolates e muito mais.

Fred Flare Pop Up Shop @ Chelsea Market
75 9th Avenue ( entre 15th & 16th Sts.)
718 349-1257

Imagens: Nane, Fred Flare

domingo, 12 de dezembro de 2010

Minha Wish List ...


Batom Little Darling da Nars - Mais um batom "cor de boca" para minha coleção.


The Fashion File de Janie Bryant - A figurinista do seriado Mad Men fala de suas inspirações para o figurino m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o criado para Betty & Don Draper & Friends, além de dicas de estilo.


Gola de pele ( fake) de Marc by Marc Jacobs - Para enfrentar o frio de NY com muito charme.



Vaso Dora Maar de Jonathan Adler - Inspirado na musa e amante de Picasso.

Imagens: Nars,Amazon,Net a Porter,Jonathan Adler

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Osteria Morini



Inverno chegou com tudo em NY! Época perfeita para se conferir restaurantes novos na cidade, convidar os amigos e passar algumas horas no quentinho batendo papo e experimentando novos pratos ( depois direto para gym!). A Osteria Morini, recentemente inaugurada, já está em qualquer it list em NYC. Tem pinta de cantina italiana , menu de massas e um bar super convidativo. Aliás, Osteria significa lugar que se serve comida simples & caseira e vinho. Precisa dizer mais?!

Osteria Morini
218 Lafayette St ( entre Spring & Broome Sts.)
212 965-8777

Imagens: Nane

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Balenciaga




















Muito antes de Nicolas Ghesquière , Cristóbal Balenciaga comandava uma das casas de alta costura mais elegantes de Paris. Sucesso absoluto com clientes e editoras de moda da época .
Agora, finalmente, uma chance de se observar de perto suas criações na exposição que leva seu nome no Queen Sofia Spanish Institute. Cerca de 76 modelos distribuídos por 2 andares além de sketches e vídeos de desfiles mostram a grande influência que a arte & cultura espanhola tiveram no seu trabalho . Pintores como Goya e Velasquez , a nobreza e até a opulência da Igreja Católica serviram de inspiração. Da cultura espanhola vieram as mantilhas, os boleros usados pelos toureiros, os bordados riquíssimos e as rendas . Lindos os cortes dos vestidos com pregas e drapeados incríveis . Verdadeiras obras de "arquitetura". O curador é Hamish Bowles, editor da Vogue americana e que tem a mega exposição da Jackie Onassis no Met em 2001 no currículo.

Balenciaga - Spanish Master (até 19 fev 2011)
Queen Sofia Spanish Institute
684 Park Avenue ( com 68th Str.)
(212) 628-0420

Imagens: Nane,Queen Sofia Spanish Institute
Related Posts with Thumbnails