quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estilo em tempos de crise




De olho na crise econômica ( ela, sempre ela ...) Nina Garcia , editora da revista Marie Claire e autora do best-seller The One Hundred - The Style Strategy* , não perdeu tempo e lança no próximo dia 25 um outro guia para as fashionistas do planeta . O título é longo , The Style Strategy : A Less-Is-More Approach To Staying Chic And Shopping Smart (ufa!) e promete ensinar como manter seu estilo por menos , aproveitando o que se tem no armário e sendo criteriosa na hora das compras . Você já pode encomendar o seu exemplar na Amazon .

* leiam post de março

5 comentários:

  1. Uma pena esses títulos não estarem disponíveis no Brasil. Mesmo comprando pela Amazon, que entrega por aqui, pagamos uma taxa de importação altíssima quando retiramos o produto nos Correios.

    Assim, ficamos por aqui, em terras ensolaradas, mas sem as dicas importantes que vem from USA.

    ResponderExcluir
  2. Pois e Sophi, uma pena mesmo. Mas quem sabe aquela amiga legal que esta indo p/ os EUA nao traz um exemplar ?

    Bjs Nane

    ResponderExcluir
  3. *Assunto nada a ver:

    Olá Nane, bom dia!
    Você poderia me dar umas dicas de lojas legais, tipo armarinho, para que eu possa procurar botões, fitas e afins, interessantes em NY?
    Super obrigada e beijinho, Tatiana.

    ResponderExcluir
  4. Fiz um post para voce!
    Bjs , volte sempre,
    Nane

    ResponderExcluir
  5. Nane, este novo livro de Nina Garcia poderia ser by Nane Peixoto, afinal vc dá aula no tema! Vc está sempre chic e o seu armário é o mais bem editado de todas as mulheres que eu conheço!

    Parabéns pelas novidades! As fotos estão muito bonitas e o NY agora em vermelho!

    Sophi, livros podem ser encomendados pela Amazon sem nenhum imposto, o único custo a mais é o frete, mas se vc não tiver tanta pressa não sai tão caro. Bjs, Leticia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails