segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Happy Thanksgiving !


Uma pequena pausa para aproveitar o feriadão de Thanksgiving ... volto na segunda dia 30. Até lá!

E aviso importante para quem está visitando NY : sexta , dia 27, é conhecida como Black Friday , data oficial do início da temporada das compras de Natal . Lojas abrem mais cedo oferecendo uma série de descontos e promoções . Preparem-se para os empurrões e cotoveladas !!!

Imagem : art by Nicholas Silberman

8 comentários:

  1. Bom feriadão, aguardo novidades no dia 30. Até o dia de minha viagem todos os dias entro no seu blog para saber das novidades.

    ResponderExcluir
  2. Nane, adoro seu blog. Vou passar o Natal aí em NY, já passei o do ano passado e estou indo novamente..rs. Lógico que amei né? Será que nos próximos posts vc poderia falar sobre o frio que está fazendo? Dizer se tem alguma previsão se esse inverno será mais rigoroso do que o do ano passado, como se vestir para não passar muito frio etc? Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    obrigada pelo comentario. Nao estou em NY no momento mas posso te responder. E dificil fazer uma previsao; o outono tem sido ameno mas chuvoso. O inverno ninguem sabe. O melhor e acompanhar a temperatura em algum site . Mas nao tem como fugir do casaco,luvas e gorrinho na cabeca infelizmente. Um bom casaco e fundamental. Caso vc nao tenha um posso te passar alguns enderecos onde vc tem uma boa selecao e precos razoaveis. Dezembro e epoca de liquidacao! Meu e-mail: nane.peixoto@verizon.net. Bjs

    ResponderExcluir
  4. "boas ferias"!!!
    ...e adorei a ARTE by Nick!!!! Parabens!
    bjs
    Chris Baerlein

    ResponderExcluir
  5. coisa mais fófi o turkey de thanksgiving do nick!
    bjs
    guta

    ResponderExcluir
  6. thaknsgiving, para voces também nane
    to amando o seu blog!!
    bj
    aninha(amiga da chris)

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!

    obrigada pelos elogios e ja passei os cumprimentos para o meu Picasso aqui em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nane! Obrigada pela atenção em ter me rspondido! É, vou me preparando para o frio então..rs. Estou preparada sim, pois ano passado quando fui estava -7 no dia que cheguei! Espero que neve, sei que não é muito normal nevar no Natal, mas é o sonho de qualquer turista né..rs? Um beijo e parabéns pelo blog!
    Renata

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails