terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Teens em NY

Recebo muitos e-mails pedindo dicas de programas para adolescentes em NY. Consultei, então , alguém bem informado : minha filha de 14 anos. Aqui vai a listinha , sem ordem de preferência e considerando que adolescente é adolescente em qualquer parte do mundo.

1- Qualquer loja da Apple para esta turma que não sabe o que é viver sem computador, sem iPod , sem iPhone , sem iTudo ... A da 5th Avenue fica aberta 24hrs .

2- Abercrombie & Fitch e Hollister - A música de estourar os tímpanos , o perfume nauseante e a falta de iluminação aparentemente não incomodam a qualquer indivíduo com menos de 21 anos.

3- Crumbs e Magnolia Bakery – Cupcakes deliciosos e mania da garotada . A Magnolia Bakery da Bleecker Str. é point de celebridades que esperam na fila igualzinho a você e eu.

4- Serafina e California Pizza Kitchen – Pizza.

5- Shows da Broadway – Hair , Stomp e Blue Man Group. That's it.

6- Museu – Pode ser difícil carregar adolescente para programa cultural mas não visitar nenhum museu em NY é pecado mortal. MoMa , Metropolitan e Guggenheim são ótimas opções e não importa a época do ano têm sempre alguma exposição “must see”.

7- Top of the Rock – Veja NY das alturas. Bem mais agradável do que subir o Empire State Building. Aproveitando que estão no Rockefeller Center , a loja da Nintendo fica ao lado.

8- Central Park – Sempre!!! Em qualquer época do ano.

9- Dylan’s Candy Bar – Disneylândia das balas ! A dona é filha do Ralph Lauren.

10- Forever 21 , H&M , Topshop - Para compras fashion .

11- High Line – A mais nova atração da cidade . Passeie pelo trecho já pronto e conheça NY sob um novo ângulo. Depois pare no Standard Grill para um café ou almoço.

12- Jogo de basquete ou hockey no Madison Square Garden . Entrem no site para ver programação completa . E para quem se interessa por baseball , o Yankee Stadium oferece tours praticamente durante o ano inteiro. Para shows e concertos o melhor site : Ticketmaster .

13 – Serendipity – Leiam post de dezembro.

14- Johnny Rockets – Hamburger & cia com ar de anos 50.


Have Fun!!!!


Montagem: Nane

Um comentário:

  1. Brigada, ajudou muito! muitas coisas eu ja conhecia, nao sabia dessa loja de doces e dessas de cupcakes... eu amoo! nao vou deixar de passar la!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails