segunda-feira, 8 de março de 2010

Bill Cunningham no cinema


Bill Cunningham é figurinha fácil aqui no Blog ( leiam post 20 out 2009 ). Para quem não sabe de quem se trata , Bill vem fotografando as ruas de NY há anos e sua coluna no Sunday Style do NY Times é must read para qualquer fashionista ou afim. Fofíssimo, sempre com sua inseparável bicicleta , já ganhou livro e vitrines na Bergdorf Goodman tal sua influência no mundo da moda . Agora mais uma oportunidade de conhecê-lo um pouco melhor : o Film Society of Lincoln Center & MoMA apresentam o New Directors/ New Films ’10 Festival e na noite de abertura temos o documentário de Richard Press , Bill Cunningham New York . O festival acontece entre 24 março – 4 abril e vale a pena dar uma checada nos outros filmes também . Todos de diretores emergentes e novos talentos. Não percam ! Tickets podem ser comprados online.


Bill Cunningham New York - direção Richard Press

The Film Society Of Lincoln Center / Walter Reade Theater
165 W 65th Str ( entre Broadway e Amsterdam Ave. )
24 março às 19:30hrs

MoMA / The Roy and Niuta Titus Theater
11 W 53rd Str. ( entre 5th & 6th Aves. )
25 março às 21:15hrs


Imagem : The Film Society of Lincoln Center

3 comentários:

  1. adoraria ser fotografada poe ele, voce tem alguma dica do que vestir, alem de ficar o dia circulando em torno da 57 st com 5 ave ?VPM

    ResponderExcluir
  2. Seu modo de descrever as pessoas e as coisas, são tão especiais que MORRO de saudades de ir a NY e viajo junto com você.
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Valéria Lee, São Paulo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails