quarta-feira, 26 de maio de 2010

Little Ladies Who Lunch



Uma amiga do Brasil pediu o nome de um restaurante para levar sua filha de 4 anos durante uma visita a NY. É a idade da fase "princesa", onde tudo tem que ser cor-de-rosa e feminino. Minhas sugestões : Alice's Tea Cup, The American Girl Cafe e Sweetiepie.

Atenção : todos os três são hiper procurados e reserva é um must.

Alice's Tea Cup - Com o filme de Tim Burton fazendo tanto sucesso , é perfeito para levar sua princesinha para tomar um chá com os famosos "scones", aqueles bolinhos típicos para esta ocasião. São 3 localidades espalhadas pela cidade.

156 E 64th Str ( entre Lexington & 3rd Aves.)
212-486-9200

The American Girl Cafe - A loja é um sonho para qualquer criança ... e adulto. Brincar de boneca nunca foi tão legal! O melhor do restaurante é poder ter sua boneca sentada ao seu lado numa cadeirinha especial e com direito a pratinho e copinho. Não tenho palavras para descrever a alegria nos olhos das meninas .

609 Fifth Ave. ( com 49th Str.)
877-247-5223

Sweetiepie - Mais feminino impossível e cenário de casa de boneca ! Sobremesas decoradas, pratinhos de porcelana e bules de prata fazem parte do ambiente. Até minha filha que já passou desta idade ficou encantada.

19 Greenwich Ave. ( entre Christopher & W. 10th Strs. )
212-337-3333


E aqui também vão duas dicas para quem tem criança em NY ou está planejando uma visita a Big Apple com a meninada. Uma é o Blog NY With Kids da brasileira Paula Duailibi , cheio de informações úteis e endereços e a outra são os guias do NYlab , NYC With Kids e Mom & Me . Confiram!!!

Imagens: American Girl, Alice's Tea Cup, Nane, Sweetiepie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails