quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Turkey Time !!!







Thanksgiving (25 novembro - Dia de Ação de Graças) está perto. Feriadão aqui nos EUA , data que as famílias se reúnem ao redor da mesa para o famoso Thanksgiving Dinner. O prato tradicional é peru com "stuffing', uma espécie de farofa/crouton seco, muito ruim cá entre nós. Fico só com a sobremesa , pumpkin pie ; esta sim , de deixar a gente com água na boca. Para quem está visitando NY nesta época pode ser uma boa oportunidade de comemorar a ocasião the american way. Mesmo porque, talvez seja o único dia no ano que praticamente tudo está fechado. Sentar e comer é o melhor programa! Alguns restaurantes oferecem um menu especial ( taxas e bebidas não incluídas) e aqui vão duas boas sugestões. Lembrando sempre que reserva é fundamental.

A Voce Columbus - preço fixo U$95 te dá direito a 4 pratos e uma vista do Central Park caso consiga uma mesa perto do janelão. Um dos meus restaurantes preferidos em NY.

The Boathouse no Central Park - na beira do lago e com duas opções de menu dependendo da localização da mesa . Lake Room, preço fixo U$75. Garden Room , U$68. Criança até 12 anos paga metade e tem menu separado. Ideal para grupos grandes.

Caso você queira fazer o evento na sua própria casa mas não quer ter o trabalho de passar o dia cozinhando , a pedida é encomendar uma ceia completa da Citarella .

E não esqueçam que dia 26 é BLACK FRIDAY! Início da temporada das compras de final de ano e um dia cheio de promoções. Queime todas as calorias do jantar da véspera enfrentando as multidões nas lojas com muito empurrão e correria ...

Imagens: Clipart, The Boathouse, A Voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails