sábado, 18 de dezembro de 2010

Ice Skating !


Vista downtown ...


O rink do Standard sendo montado ...


Uma dica super quente (desculpem o trocadilho) antes de viajar!

Patinar no gelo é uma das delícias do inverno e o Wollman Rink é o rink mais tradicional da cidade em pleno Central Park. Mas em NY, vocês sabem, tem sempre novidade e tudo vira "hip" e neste final de semana dois novos rinks prometem fazer muito sucesso, atrair muita gente bonita e muita badalação . Os ultra cools The Standard e o W Downtown Hotels inauguram hoje seus próprios rinks de patinação no gelo. Anotem aí:

The Standard Ice Skating Rink - Localizado em frente a entrada do hotel com instrutores vestindo modelos exclusivos da Roxy e um menu après-skate de dar água na boca com chocolate quente, fondue e mil outras delícias. Tickets $12 + $3 aluguel skates.

Skating in the Sky at the W Downtown - O rink é no terraço do 5th Floor do hotel! Sim, imagina que máximo, vista panorâmica! Tickets $12


Skating in the Sky at the W Downtown
123 Washington St
646 826-8600

The Standard Ice Skating Rink
848 Washington St
212 645-4646

Imagem: W e Curbed NY

3 comentários:

  1. que legal! adorei Nane!!
    bjs, Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Nane, suas dicas são sempre ótimas!
    Veja se pode me ajudar. Vou passar o réveillon em Manhattan com minha filha de 14 anos, vamos ficar no East Village. Ela quer dançar, mas todos os lugares são impróprios. Pesquisei e o melhorzinho foi o Mme. Tussaud's. Não queria um esquema turista, mas não estou conseguindo nada legal até $300 (as duas). Vi um Cruzeiro, mas acho que ela não vai curtir o ambiente e faixa etária. Alguma sugestão?

    Beijo da Myrtes

    ResponderExcluir
  3. Oi Myrtes,
    obrigada e continue me visitando! Por incrivel que pareca nunca passei um Reveillon em NY! Sempre aproveito as ferias rapidas de final de ano para fugir do frio e visitar a familia. O programa aqui normalmente e restaurante. Entre no site opentable.com , eles tem uma lista de restaurantes que estao com programacao para dia 31.Pode me enviar um email, nane.peixoto@verizon.net , caso queira saber mais de cada um. Clubes e festas com sua filha de 14 anos e praticamente impossivel. A idade minima p/ consumir alcool e 21 e eles (clubes) sao rigorosos pois se servem bebida para menor ,perdem a licenca. Mme. Tussaud e em plena Times Square que na noite de 31 e igual a Praia de Copacabana com 1 milhao de pessoas fazendo a contagem regressiva. Voces vao estar no olho do furacao! Experiencia very NY mas esteja preparada para enfrentar a multidao e o frio. Um cruzeiro ao redor de Manhattan pode ser interessante pois tem fogos perto da Estatua da Liberdade e ver o skyline da cidade da agua e sempre um deslumbre. Tente o Circle Line ou o viator.com. Happy Holidays e aproveitem a Big Apple! Caso tenha mais alguma duvida , e so enviar o email . Bjs Nane

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails