quarta-feira, 30 de junho de 2010

LEGO Store








Quem nunca gostou de brincar de LEGO que atire o primeiro tijolinho! O brinquedo criado na Dinamarca nos anos 40 ( fiz uma pesquisa rápida ... ) resiste ao tempo e ainda encanta crianças e adultos. E com muita alegria aviso que NYC acaba de ganhar sua primeira LEGO Store , em pleno Rockefeller Center.
A inauguração foi ontem com muita festa e diversão. Uma " Big Apple" está sendo montada bem em frente a loja e mil outras atividades estão programadas para os próximos dias . A loja em si é uma loucura com milhões de LEGO sets , jogos e até computadores onde a criança aprende a montar seus modelos preferidos ou até criar o seu próprio . E só para fechar : também é possível usar o espaço para festinhas de aniversário .

Por favor adicionem o endereço nos seus roteiros de NYC !

LEGO Store @ Rockefeller Center
620 Fifth Ave. ( com 50th Str.)
212-245 5973

Imagens: Nane

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIIIIIIIIIILLLLLLLL !!!!!!!







Torcida brasileira em NYC! Go Brasiiiiiillll !!!!!!

Felix
340 W Broadway ( com Grand Str )
212-431-0021
www.felixnyc.com

Imagens: Nane

Almoço Blogueiras





Este post chega com atraso ... No começo do mês tive oportunidade de participar de um almoço muito bacana que reuniu várias brasileiras que moram em NY . O melhor : várias blogueiras na mesa! O encontro foi organizado pela Paula Homor, do blog NY With Kids, e foi ótimo poder trocar figurinha com grupo tão talentoso.

Para quem ficou curioso aqui vai uma listinha dos Blogs e Sites e suas respectivas "donas":

Paula Homor - NY With Kids - Tudo que vc precisa saber para sobreviver em NYC com criança a tiracolo

Karen Melzer - Casamenteiras - Portal sobre casamentos & afins. Super útil para futuras noivas.


Vanessa Fried e Nancy Wendel - NYlab - Guias e serviços em NYC. Só dica boa !

Juliana Freitas - Love Ink - Cartões personalizados , convites e muito mais.

Fabiana Mortari - Fabulous - Jóias lindas!

Mariana Vieira - Brigadeiro Bakery / mariananlvieira@gmail.com - O nome já diz tudo, não? Eu provei e são divinos.

Milena Borges - There Is Always Room -Professional Organizer - Em NY o serviço da Milena é fundamental!

Silvia Scigliano - msscigliano@yahoo.com.br - Personal Stylist e Shopper

Por favor me avisem se deixei alguém de fora !

Imagem: Paula Homor

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Etsy Pop-Up Store





A Joana Darc deixou uma ótima dica no post abaixo : Etsy Pop-Up Store na Governors Island . A Etsy é uma espécie de e-Bay de produtos artesanais e vintage e atrai milhões de visitantes diariamente. Aproveitando o sucesso do site , um grupo de artesãos com nome de The New New resolveu se reunir e criar a Etsy Pop-Up Store ( até 5 set) num parque pouco conhecido de NYC. Governors Island era uma antiga base militar transformada em área de lazer com ciclovias, áreas para picnic , espaço para concertos e eventos. Tudo isso com uma vista de cartão postal ! O acesso é através de Ferry ou Water Taxi . Carros não são permitidos na ilha o que é uma benção ,não? Outro programinha que cai como uma luva para os meses quentes e sai do roteirão turístico . Entrem nos links para mais informações .

Imagens: Governor's Island , Etsy

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cinema no Telhado 2010



Calor de matar em NYC! Época de conferir a programação do Rooftop Films novamente . Já falei deste evento no ano passado e estou repetindo pois é um daqueles programas bons que NYC oferece. O festival cobre todos os meses do verão e as telas estão espalhadas pela cidade , incluindo Brooklyn e Queens.
Programação completa , tickets & etc você encontra aqui.

Imagem: Rooftop Films

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vogue



Lindo o editorial da Vogue americana de julho ! Fotografado por Peter Lindbergh com clima da série da TV Mad Men e do filme A Single Man dirigido por Tom Ford , tudo bem anos 50 . Com o título de "Magnificent Obsession" , temos um preview do que vai estar nas vitrines do próximo inverno . Veja o slideshow aqui .

Imagens: Vogue

sábado, 19 de junho de 2010

Deu no NY Times ...



No Travel Section desta semana uma lista de "Boutique Hotels" em NYC. Perfeitos para quem quer design , charme , conforto e uma boa localização mas não pode gastar muito. Anotem por favor ! Informação valiosa para você que está planejando uma viagem a Big Apple.

Imagens : NY Times

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Polaroid ...




Falei do meu "new toy" no post ali embaixo. A câmera da Fuji e como é divertido tirar fotos instantâneas como acontecia na época da Polaroid. Pois bem, li esta notinha hoje no WWD . A Sotheby's faz um leilão de fotos tiradas com Polaroid por uma turma de feras como Helmut Newton, Peter Beard e Andy Warhol só para citar alguns . A expectativa é que as vendas alcancem entre U$ 7 e 11 milhões de dólares ! O leilão acontece nos dias 21 e 22 junho mas as fotografias já estão expostas para o público. Meu programa para este sábado ,alguma dúvida?

Sotheby's
1334 York Avenue ( com 72nd Str. )
212-606-7000

Imagens: WWD

Taschen Sale





Aproveitem o final de semana para conferir a liquidação na Taschen , editora de livros maravilhosos de Arte, Decoração, Design , Moda e Fotografia. São 3 dias apenas ( 18 -20/6) e com descontos de até 75% em livros com pequenos defeitos ( às vezes imperceptíveis ) e display-copies .

Taschen
107 Greene Street ( entre Prince & Spring Strs.)

Sex & Sab de 11 às 20 hrs.
Dom de 12 às 19 hrs.

Imagens: Taschen

quarta-feira, 16 de junho de 2010

I'm in love with ...




... minha Fujifilm Instax Mini 7S Camera ! Para os orfãos da Polaroid é uma alegria poder tirar fotos instantâneas novamente. Nada de downloads ou impressoras ! A foto ali na hora , no momento que você quis . Além disso o design é lindo e a máquina super fácil de usar . Mas atenção , as fotos são pequenas , do tamanho de um cartão de crédito , o que pode não agradar a todo mundo . Diversão pura !

À venda na Amazon .

Imagens: Nane

domingo, 13 de junho de 2010

Copa do Mundo Fashion !

















O melhor da Copa até agora? Os uniformes !!! Concordo com o comentário de uma amiga . Estou maravilhada com o colorido e com os detalhes gráficos nas camisas e shorts . Os goleiros estão dando show com look total e as chuteiras são um capítulo a parte com suas cores fluo . E ainda estamos no terceiro dia ... Aguardo o resto das outras seleções ansiosamente . Nunca uma Copa foi tão fashion !

Imagens: NY Post ; O Globo

Cafe no Central Park










O que era bom ficou ainda melhor . A cadeia belga , Le Pain Quotidien , acaba de abrir mais uma filial em pleno Central Park ! Sim, ali ao lado do Sheep Meadow, aquele gramadão que vira "praia" nos dias de verão. Aproveite as mesinhas do lado de fora e venha tomar um café da manhã com a família ou amigos. A variedade de pães é incrível além de doces, geléias , sanduíches e seus famosos waffles . Ingredientes orgânicos e naturais o que faz tudo ficar mais gostoso . Se preferir leve seus quitutes para o Sheep Meadow e faça um picnic como a turma local .

Le Pain Quotidien ( ao lado do Sheep Meadow )

Imagens: Nane

sábado, 12 de junho de 2010

Deu no WSJ ...



Entrevista com Mickey Drexler , ex-GAP, atual CEO da J.Crew e responsável pelo sucesso atual da marca .

Imagem: WSJ

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa do Mundo!




Outra super dica via NYlab : Puma City em NYC. Durante a Copa , a Puma montou um espaço no South Street Seaport onde você pode acompanhar os jogos durante o dia além de participar em outras várias atividades relacionadas ao esporte . À noite vira lounge ( com DJ e tudo!) para curtir com os amigos. A idéia com certeza foi bem recebida pelos amantes do futebol . NY não é o melhor lugar para se vibrar, torcer e gritar durante tamanho evento . Soccer está longe de ser popular e não fossem posters e mercadorias nas lojas especializadas ninguém saberia de Copa do Mundo ...
Então, se você está perdido e não quer ver jogo sozinho no quarto do hotel ou na casa daquele amigo que só pensa em baseball , Puma City é a solução !

Puma City
South Street Seaport ( com Fulton Str.) Pier 17
212-748-8786

Imagem: Puma

terça-feira, 8 de junho de 2010

FOTOS

Estou para dar esta informação já tem tempo. O formato do Blog não permite posts com fotos muitos grandes mas basta clicar na imagem que ela aparece no tamanho original . Isto vale para todas as fotos tiradas por mim ( com marca d'água NANY) . Mas para algumas fotos tiradas de websites, infelizmente , este pequeno truque não é sempre possível .

Thanks!

ABC Carpet & Home












Uma loja que eu adoro e considero única em NY é a ABC Carpet Home. Uma espécie de loja de departamento mas com ar de um grande bazaar ! O primeiro andar é uma viagem , com mercadoria do mundo inteiro , móveis, objetos de decoração , roupas e acessórios que te fazem ter a sensação de estar no meio de um daqueles mercados em algum lugar exótico do planeta. Os outros andares se dividem em móveis, cama e mesa , criança , decoração , perfumaria etc . A inglesa e super cool Conran Shop se mudou recentemente para o subsolo . Dá para passar algumas boas horas lá dentro. E melhor ainda, agora a ABC conta com 3 excelentes opções de restaurantes para um almoço ou parada entre um andar e outro. Pipa, Le Pain Quotidien e o novinho em folha ABC Kitchen do renomado chef Jean-Georges Vongerichten com um menu criado somente com produtos locais e orgânicos. Estive hoje lá e recomendo. Além da comida deliciosa e saudável , o ambiente é uma graça e agradável com tudo branco e pratinhos de porcelana vintage.

ABC Carpet & Home
888 Broadway ( com 19th Str.)
212-473-3000

ABC Kitchen
35 E 18th Str. ( com Broadway )
212-475-5829

Imagem: Nane

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Diane von Furstenberg Sample Sale



Começou hoje o Sample Sale da Diane von Furstenberg. É daquelas liquidações que vale a pena enfrentar fila e empurrão ! Um vestido DvF mesmo de alguma coleção passada não sai de moda e funciona como peça coringa em qualquer guarda-roupa . Se você for sortuda sai com um dos seus famosos "wrap dresses" na mão. Mas além de vestidos , uma variedade de tops, calças, jaquetas e acessórios fazem a alegria do mulherio aqui em NY. A liquidação só vai até sexta dia 11 . Corra!

DvF Sample Sale
260 Fifth Ave. ( entre 28th & 29th Strs.)
Quarta - 10 às 20hrs.
Quinta - 10 às 19hrs.
Sexta - 9 às 15hrs

Imagem : Nane

domingo, 6 de junho de 2010

Madewell








Uma ótima notícia para online shoppers: a Madewell acaba de entrar ( finalmente) na era do e-commerce . Para quem não conhece, Madewell é a irmã mais nova da J.Crew e voltada para o público mais jovem , com um look mais casual , e onde o jeans é a peça-chave com uma variedade enorme de modelos e lavagens. Na verdade, Madewell era uma antigo fabricante de denim/uniforme desde 1937 e a loja mantem um certo "ar industrial" com máquinas de costura nas vitrines por exemplo . E uma outra boa notícia é que contrataram a inglesa, ex-MTV e It Girl , Alexa Chung para desenvolver uma coleção para a próxima estação ( Fall 2010 ). Alexa é uma espécie de Kate Moss , capaz de misturar Chanel com Topshop e lançar tendência cada vez que põe os pés na rua. Pelas fotos podemos esperar muitos shorts usados com meias grossas e combinados com casacos mais masculinos.


Madewell
486 Broadway ( com Broome Str.)
212-226-6954

Imagem: Madewell,NY Mag

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Spinning!




Spinning nunca foi tão popular e a SoulCycle é uma academia totalmente voltada para este tipo de exercício . Famosos pelos programas que incorporam toda sua musculatura , um ambiente super cool com fundo musical de primeira e top instrutores não é difícil entender tanto sucesso . Outra vantagem , eles não trabalham com contrato , você pode comprar pacotes de aula ( 5 mínimo) ou mesmo aulas avulsas (U$32 cada ) . Extremamente conveniente para quem está passando uma curta temporada na cidade ou simplesmente quer experimentar uma sessão . E não se preocupe se você não tem ou esqueceu a sapatilha necessária : pode alugar uma por U$3 . A SoulCycle oferece uma variedade de aulas , do básico para os iniciantes até sessões como SoulSurvivor ( dá até medo) com 1hr de exercício intenso ! Uma boa opção também para teens, normalmente não aceitos em academias de ginástica pela idade , com aulas adaptadas especialmente para esta faixa etária.
Reservar sua sessão é must e tudo pode ser feito online. Então , o que está esperando?! Verão já chegou ! E falando em verão , a SoulCycle abriu uma academia temporária nos Hamptons .

SoulCycle
1470 E 83rd Street ( com 3rd Ave.)
212-639-1300

Imagem: Nane

terça-feira, 1 de junho de 2010

Estilo Summer In The City





Fui assistir SATC2 este final de semana e a única estilosa na fila para comprar ingresso era a minha amiga. Para enfrentar o calorzão em NY chapéu da J.Crew Collection e bolsa da Vanessa Bruno comprada (chiquerérrimo...) em Paris . Em NY você encontra a linha da Vanessa Bruno na Ludivine ( post aqui ).


J.Crew Collection
1035 Madison Ave. ( esquina 79th Str )
212-249-3869

* chamada JC Collection pois vende itens especiais que você não encontra nas outras lojas ou online como bijouterias ou peças desenvolvidas exclusivamente para lá.

Ludivine
1216 Lexington Ave. ( entre 82nd & 83rd Strs.)
212-249-4053

* tem outra boutique no West Village


Imagem : Nane
Related Posts with Thumbnails