terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dinner & Opera





Novinho em folha , o que mais chama atenção no recém inaugurado Lincoln, é o projeto arquitetônico moderno e arrojado. Localizado em pleno Lincoln Center , o restaurante é tipo aquário, todo de vidro . Quem está do lado de fora pode observar até a cozinha em plena função. Seu teto em ângulo serve de área de lazer , todo gramado e com uma pequena arquibancada. O chef in charge é Jonathan Benno , ex Per Se ( na lista dos Top 5 restaurantes de NY) e sofisticação pode definir o menu. Ir a Ópera no Metropolitan com certeza ficou mais chic ainda! Aliás, é uma das épocas mais movimentadas do Lincoln Center, com a temporada de ópera e os tradicionais espetáculos de final de ano. Entre aqui para programação completa .

Lincoln
142 W 65th St
212 359-6500

Imagens : Nane

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Black Friday!!!




Sexta , dia 26, é BLACK FRIDAY! Para quem não sabe, o dia oficial do início das compras de final de ano e famoso pelas liquidações. Lojas e boutiques normalmente oferecem descontos generosos e estendem o horário de funcionamento (algumas lojas de departamento abrem às 5 da manhã!). O frenesi é grande, muita gente, muito empurrão. Aqui vai uma lista tirada do site Fashionista com algumas boas opções para quem tiver disposição:


Urban Outfitters:
-50% Off Sale Until 10am
Go to Urbanoutfitters.com for locations.

Topshop:
-Store opens at 8am
-Dresses, jeans, pants and all shoes will be 20% off
-English Breakfast tea and a traditional British breakfast will be served; including savoury bacon butties and warm porridge with various sweet toppings.
-The first 450 Topshop customers spending $100 or more will receive a complimentary Topshop headband.
Go to Topshop.com for locations.

What Goes Around Comes Around ( brecho/vintage)
-40% off the F/W WGACA collection
-Up to 30% off select vintage items.
Go to Whatgoesaroundnyc.com for locations.

Jeffrey:
-33% off select FW ’10 merchandise
Go to Jeffreynewyork.com for locations.

Pas de Deux:
-30-40% off sale. Select merchandise will be on sale as follows:
Alexander Wang Draped Crewneck Dress–orig. $525 now $365
Alexander Wang Bette Tall Front Mule–orig. $519 now $345
Shipley & Halmos Giddens Tee–orig.$95 now $65
Thakoon Addition Ninja Pant–orig. $485 now $345.
Loeffler Randall Louise Heel–orig $549 now $275
328 E 11th St, New York NY 10003

Kiehl’s (produtos de beleza,shampoos,cremes)
-20% Off All purchases with print-out
Go to Kiehls.com for locations.

Scoop:
-Spend $250-$499, Save 20% off
-Spend $500-$999, Save 25% off
-Spend $1000+, Save 30% off
-Discount is good on full price and sale merchandise in-store and online.
Go to Scoopnyc.com for locations.

Opening Ceremony (it labels do momento)
-30-50% off Men’s and Women’s collections by Opening Ceremony, Alexander Wang, Band of Outsiders, Rodarte, Jean Paul Gaultier, Toga, N. Hoolywood and more.
-Sale is ongoing.
Go to Openingceremony.us for locations.

Imagem: Nane

sábado, 20 de novembro de 2010

Achados ...




... o set para servir sushi da CB2 . Super charmoso para colocar na mesa e , nesta época de Natal, uma ótima idéia para presente. Custa U$24 ; prato e palitinhos também são vendidos separadamente.

CB2
451 Broadway ( entre Grand & Canal Sts.)
212 219-1454

Imagem: CB2

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crayola Factory







Uma amiga, mãe de 2 crianças pequenas (3 & 5), vai passar alguns dias em NY em janeiro. Ela acaba de pedir uma dica de day trip que não seja ao ar-livre. Minha sugestão: The Crayola Factory, localizada em Easton no estado da Pensilvânia, cerca de 1 1/2hr de carro de Manhattan. Fui mais de uma vez com meus filhos e recomendo. Qual a criança ou adulto que nunca usou o famoso lápis-de-cera ? Ainda lembro da primeira caixa que ganhei com um apontador embutido. Apesar dos lápis terem sido criados nesta cidade, a " fábrica" é na verdade, um Visitors Center. Pequenas linhas de produção ensinam a criançada como os lápis são fabricados. Além disso, aprendem fatos interessantes sobre a empresa ( como os nomes das cores são escolhidos?!! ). Mas o mais divertido são as inúmeras áreas de atividades utilizando, claro, os produtos da Crayola. Mesas enormes convidam as crianças a soltarem a imaginação usando tintas, giz, massinha etc . Workshops também constam na programação. E como tudo nos EUA, não pode faltar a lojinha na saída ... É diversão certa e perfeito para um dia frio de inverno.

Um pequeno porém : tem lotação limitada e costuma encher rápido nos finais de semana ; por isso aconselho a comprarem os tickets online para não perderem a viagem. E se puderem chegar cedo melhor.

Entrem no site para mais informações.

Crayola Factory
30 Centre Square
Easton, PA 18042
(610) 515-8000

Imagens: Nane, Crayola Factory

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Louboutin Sample Sale Update!



A Sample Sale de C. Louboutin será realizada no próximo dia 17, quarta-feira.
By invitation only ... Se você é boa de papo e acha que consegue driblar o segurança na porta, o endereço é 306 W 38th St .

Qua 8 às 18hr
Qui 9 às 17hr
Sex 9 às 15hr

Boa sorte!!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Turkey Time !!!







Thanksgiving (25 novembro - Dia de Ação de Graças) está perto. Feriadão aqui nos EUA , data que as famílias se reúnem ao redor da mesa para o famoso Thanksgiving Dinner. O prato tradicional é peru com "stuffing', uma espécie de farofa/crouton seco, muito ruim cá entre nós. Fico só com a sobremesa , pumpkin pie ; esta sim , de deixar a gente com água na boca. Para quem está visitando NY nesta época pode ser uma boa oportunidade de comemorar a ocasião the american way. Mesmo porque, talvez seja o único dia no ano que praticamente tudo está fechado. Sentar e comer é o melhor programa! Alguns restaurantes oferecem um menu especial ( taxas e bebidas não incluídas) e aqui vão duas boas sugestões. Lembrando sempre que reserva é fundamental.

A Voce Columbus - preço fixo U$95 te dá direito a 4 pratos e uma vista do Central Park caso consiga uma mesa perto do janelão. Um dos meus restaurantes preferidos em NY.

The Boathouse no Central Park - na beira do lago e com duas opções de menu dependendo da localização da mesa . Lake Room, preço fixo U$75. Garden Room , U$68. Criança até 12 anos paga metade e tem menu separado. Ideal para grupos grandes.

Caso você queira fazer o evento na sua própria casa mas não quer ter o trabalho de passar o dia cozinhando , a pedida é encomendar uma ceia completa da Citarella .

E não esqueçam que dia 26 é BLACK FRIDAY! Início da temporada das compras de final de ano e um dia cheio de promoções. Queime todas as calorias do jantar da véspera enfrentando as multidões nas lojas com muito empurrão e correria ...

Imagens: Clipart, The Boathouse, A Voce

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sample Sale





Atenção Cinderelas!!! Só estas Sample Sales para tirar o Blog do slow motion mode !
Mas como sempre, tinha que ter algum "porém" ... ambas acontecem no MESMO DIA ( me pergunto se não é de propósito) e acesso não é 100% garantido.

Manolo Blahnik Sample Sale
Thursday, November 11
9am to 3pm
Warwick Hotel 65 W. 54th St @ 6th Ave
Cash only
Imprensa tem acesso primeiro. Normalmente, depois das 11hrs, nós , pobres mortais, podemos entrar.

Christian Louboutin Sample Sale
Thursday, Nov. 11 to Friday, Nov. 12
Thurs: 9am-6pm Fri: 9am-3pm
306 West 38th Street 14th Floor (entre 8th & 9th Streets)
Este evento ainda não foi confirmado e entrada só com convite. Mas nos anos anteriores a segurança relaxou e as determinadas ,que ficaram esperando bravamente na fila, acabaram tendo acesso.

Imagens: Manolo Blahnik , Christian Louboutin

PAUSA




Atenção meus queridos leitores : posts menos frequentes nas duas próximas semanas ...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fashion News



Atenção mamães : Stella McCartney acaba de lançar sua linha infantil ! Depois de uma parceria bem sucedida com a GAP , a estilista resolveu criar sua própria coleção . Roupinhas charmosas, modernas e com estilo. Nada de criança vestida de adulto ou aquelas caretices de bordadinho de coelhinho, babadinhos etc . Os preços , para minha surpresa , não me pareceram tão exorbitantes comparados à outras marcas famosinhas . E Stella , mãe de 4 filhos e vegetariana convicta , tem uma preocupação grande com o meio ambiente , usando tecidos naturais , material reciclado nas embalagens e absolutamente nada de couro. O site é alegre e fácil de se navegar. Em resumo: tudo muito fofo!



Lanvin para H&M chega nas lojas no dia 12 novembro: marquem nas suas agendas e preparem-se para acordar cedo, enfrentar fila e empurrões. Alber Elbaz segue os passos de Karl Lagerfeld e Comme des Garçons , desenvolvendo uma coleção para a fast-fashion chain H&M que tem tudo para ser sucesso . Vestidos drapeados, check. Transparências, check. Bijous extravagantes, check. Os vestidos são perfeitos para as festas de final de ano que se aproximam ! Vejam os looks completos no divertido vídeo criado para o lançamento .

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Peels







Mais uma novidade na Bowery e tenho a impressão que toda semana tem algum restaurante, loja ou galeria inaugurando nesta área. O Peels é do mesmo dono do charmoso Freemans mas o clima aqui é bem menos hipster , com ar de café ,mesão comunitário , muita luz e confortável . Fui na hora do almoço , estava vazio e o menu , deu para perceber, é bom para um café da manhã ou Brunch ( funciona a noite também ). Muita variedade de pães , muffins e doces . Fica a sugestão para aquele domingo frio de inverno quando tudo que a gente quer é sentar num lugar simpático , bater papo com os amigos e tomar um café bem quentinho.

Peels
325 Bowery ( com 2nd Ave. )
646 602-7015

Imagem : Nane
Related Posts with Thumbnails