segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revistas






Quem me conhece sabe da minha paixão por revistas de moda. São pilhas acumulando pelo chão do meu apartamento ... Tenho assinatura de algumas mas outras compro nas bancas de jornal mesmo , ou melhor , nas lojas especializadas daqui . Minha favorita é a Around the World localizada ao lado do Bryant Park , meu parque do coração em NY . São milhões de revistas do mundo inteiro espalhadas pelas paredes, estantes, bancadas e pelo chão mesmo. O forte deles é moda mas você também vai encontrar uma ótima seleção de revistas de decoração , viagem , esportes etc . Outro motivo para visitá-los : são capazes de achar aquele número antigo da Vogue francesa que você deixou escapar ! Dá para passar horas lá dentro ...

Around the World
28 W 40th Str ( entre 5th & 6th Aves.)
212 575 8543

Imagens: Nane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails