terça-feira, 5 de julho de 2011

Parece mas não é !







A marca de sapatos Christian Louboutin é considerada a Ferrari dos sapatos! A famosa sola vermelha, símbolo de status e cobiçada por 10 entre 10 mulheres , é a marca registrada. Fãs incluem celebridades como Sarah Jessica Parker e Oprah . Um modelo pode custar até U$3000 e VENDE !
Bem, aqui em NY a novidade é ter a sola de um sapato "genérico" pintada em vermelho. E o sapateiro , Andrade Shoe Repair , 210 E 85th Street , is the place to go! Bryon Brito teve a ideia depois de consertar Louboutins autênticos. Ele não vê nada de errado e ainda adiciona uma parte de borracha (vermelha obviamente) na sola da frente para evitar escorregões. Quem já tem os fakes Louboutins nas mãos diz que o resultado é perfeito.
Vale lembrar que recentemente Christian Louboutin entrou com uma ação na justiça contra YSL que lançou um modelo todo neste tom, inclusive a sola. Louboutin contesta que a sola vermelha é exclusividade sua.
Exclusividade ou não, eu garanto que o mulherio não está nem aí para a questão ética da situação !

2 comentários:

  1. Esta está ótima! Aqui os sapateiros tb devem estar fazendo o mesmo, pois pela quantidade de sola vermelha que vejo na cidade, não é possível que seja tudo original
    Christiane Laclau

    ResponderExcluir
  2. Fantastica essa ideia!!! Vou dar um toque no meu sapateiro aqui na Italia...;-))))

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails