terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fashion's Night Out em NYC













Via blog Mr.Cat


Na sua terceira edição, a FNO acontece dia 8 em NY e em várias outras capitais fashion do mundo incluindo RJ e SP (dias 12 & 13).
Para quem está em NY , a lista de eventos é imensa com aparições de celebridades, festas, workshops etc etc . Nos últimos 2 anos o movimento nas ruas foi intenso, uma verdadeira festa mesmo. O melhor é se planejar e não perder tempo indo de um lugar para outro ou chegar na hora errada. O site oficial tem a programação completa mas aqui vai minha lista de favoritos:

Missoni for Target pop up store - chance de ouro para quem não quer esperar até o lançamento oficial da coleção no dia 13 setembro. Este promete ser um dos mais procurados! Mas também, Missoni a preço de banana, quem não quer?!! A lojinha vai funcionar por 3 dias mas pode fechar antes caso o estoque acabe. O que é bem provável!

Bryant Park (6th Ave @ 40th Str)

8 de setembro – 6-11pm


9 & 10 de setembro – 9am-8pm


Henri Bendel – a loja de depto. com os acessórios mais bacanas da cidade promove uma noite com parceria com os cristais Swarovski . T-shirts customizadas, maquiagem, brindes e muito mais. Para quem curte ilustração de moda, Izak responsável pelas charmosas bonequinhas dos anúnicos da HB vai estar lá dando autógrafos. Ah, e a filha de Mick Jagger, Jade Jagger, lança sua coleção de bijouterias (será que papai aparece por lá?!).

712 Fifth Avenue com 56th Street – 3-11 pm


Teen Vogue – este é especial para as It girls : muito brinde, manicures by Essie e desfiles na área da Bleecker Street , QG desta turma. Combine com um tour pelas boutiques de Marc Jacobs que também participam com eventos e promoções. E não percam os cupcakes especiais para FNO da Magnolia Bakery !


Teen Vogue Block Party

Bleecker Street @ West 11th Street – 6-11pm

HAVE FUN !!!

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiii!!Missoni X Target...essa eu ADORARIA!!Missoni é um amor antigo...e Target facilita "nossas"comprinhas "por demais"!!!!Quem puder aproveite!!bjs
    Chris Baerlein

    ResponderExcluir
  2. Shop online !!! Dia 13 setembro. Can't wait! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau !!Nào sabia ...vou ficar de olho!!Ótima dica!!BJs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails