domingo, 30 de janeiro de 2011

Ilustração


A Prada trocou preferiu usar ilustrações nos anúncios de seus acessórios de verão 2011.
Amei. Sou fã desta arte e já postei sobre outros trabalhos aqui , aqui , aqui , aqui e aqui !!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NY LOCAL GUIDES: What Happens When

Um restaurante camaleão? Só em NY ! Leiam o post completo no Blog do NY Local Guides .






NY LOCAL GUIDES: What Happens When: "What Happens When é um restaurante temporário que troca de tema todo mês aqui em NY. Cada mês o chefe Joh..."

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Achados ...




... as T-shirts da linha Heathtech da Uniqlo. Desenvolvidas com uma tecnologia japonesa ( a gente já confia ) são fininhas , não fazem volume e principalmente, esquentam. Com temperaturas abaixo de zero , o segredo é se vestir em camadas. Ao mesmo tempo ninguém quer ficar com aquele look bujão de gás , com mil camisetas e sweaters umas por cima das outras.

Uniqlo
546 Broadway ( entre Prince & Spring Streets )
917 237-8800

PS : Esta dica foi de uma amiga brasileira de passagem por NY. A gente está sempre aprendendo, né ? Tx. A.

Imagens: Uniqlo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Picnic + Movie



Super dica do NY Local Guides ! A Openhouse Galerie em Nolita ( falei recentemente desta área aqui no blog ), combo de galeria/indoors playground bolou mais uma atividade super legal para seus frequentadores. Picnic + Movie . Até aí novidade nenhuma ... mas se os comes & bebes forem fornecidos pelos melhores restaurantes de NY? Genius !
Hoje tem Dangerous Liaisons e o menu vem do famoso Bar Bouloud .
Corra e faça sua reserva !

Openhouse Gallery
201 Mulberry Street
(entre Spring and Delancey Street)
11am–6pm, free
Sat 7 – Jan 30
openhousegallery.org

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sal & Azeite

Difícil escolher um ...










Um dos meus lugares preferidos em NY, o Chelsea Market ( posts aqui e aqui ), é simplesmente perfeito para um domingo de frio. Desta vez fui direto para a Filling Station , um corner onde você encontra azeites e todos tipos de sal que possa imaginar. Sal trufado (!),com café (!), com gengibre (!) e por aí vai. O melhor é provar cada um deles ! A mesma idéia para os azeites cuidadosamente arrumados pelas prateleiras. O mix de produtos da empresa não para de crescer com açúcar e exfoliantes e em breve cerveja . E sempre preocupada com o meio ambiente , a Filling Station oferece 10% de desconto caso você traga seu vidro vazio para refill. Check it out!




The Filling Station
(in Chelsea Market )
75 9th Avenue ( com 16th Str.)
212 989-3868




Imagens: Nane

sábado, 15 de janeiro de 2011

Olaf Hajek






Minha última aquisição : o livro do ilustrador alemão Olaf Hajek. Vejam que lindos seus desenhos, me lembram arte naive. Seus trabalhos já ilustraram as páginas do NY Times, Rolling Stone , GQ e Wall Street Journal além de posters, capas de livros e anúncios .
À venda na Amazon.

Imagens : Amazon

NYC em 3 min

Um passeio por NYC em 3 min. via Gizmodo.

NYC - Mindrelic Timelapse from Mindrelic on Vimeo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Restaurant Week



Gente presta atenção : NYC Restaurant Week começa no próximo dia 24 ! São mais de 300 restaurantes participando deste evento que todo mundo ama. $24.07 por um almoço ( 3 pratos ) e jantar $35 ( 2 pratos ) what's not to love ?!! E não é restaurante ruinzinho não ! Na lista você encontra nomes como Bond Str. , Café Boulud e Craft Bar . A promoção não vale aos sábados ( domingo é opcional ) e taxas e bebidas não estão incluídos . Reserva é fundamental e como sempre vá direto para o site do Opentable .

Imagem : web

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NY Local Guides





Perdi a conta de quantas dicas de NY eu passei para vocês nestes últimos 2 anos ! Agora eu, e mais 3 amigas super antenadas, resolvemos juntar as forças e as informações e criamos os NY Local Guides . São 16 guias sobre NY , separados por categorias : NY Fashion Women, NY w/ Teens, NY Vintage etc etc. Tenho certeza que tem algum que vai te interessar ! Todos os endereços atualizados , sem perigo de ninguém dar de cara na porta de restaurante que já fechou ou boutique que mudou de nome. Moramos em NY e sabemos o que vale a pena e o que é roubada . Monte seu roteiro com os guias de seu interesse e não perca tempo na sua próxima visita a Big Apple. Entre no link do NY Local Guides na barra ali ao lado e veja como é fácil comprar o seu.E não deixe de visitar nossa página no facebook : NYLocal Guides !

Bjs Nane

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revistas






Quem me conhece sabe da minha paixão por revistas de moda. São pilhas acumulando pelo chão do meu apartamento ... Tenho assinatura de algumas mas outras compro nas bancas de jornal mesmo , ou melhor , nas lojas especializadas daqui . Minha favorita é a Around the World localizada ao lado do Bryant Park , meu parque do coração em NY . São milhões de revistas do mundo inteiro espalhadas pelas paredes, estantes, bancadas e pelo chão mesmo. O forte deles é moda mas você também vai encontrar uma ótima seleção de revistas de decoração , viagem , esportes etc . Outro motivo para visitá-los : são capazes de achar aquele número antigo da Vogue francesa que você deixou escapar ! Dá para passar horas lá dentro ...

Around the World
28 W 40th Str ( entre 5th & 6th Aves.)
212 575 8543

Imagens: Nane

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rubirosa







Amo pizza com a massa fininha e se você faz parte da minha turma , vale a pena conhecer um pequeno restaurante italiano em Nolita ( North of Little Italy , ao lado do Soho). O nome é Rubirosa e foi dica de uma amiga que mora na mesma vizinhança. O dono vem de uma família conhecida por uma pizzaria famosa , Joe & Pat's, em Staten Island. Ambiente jovem e animado , um bar bem legalzinho e outras opções além de pizza no menu. Aproveite para passear pela área ( Mulberry,Elizabeth and Mott Sts. ) que esbanja charme com suas pequenas boutiques e cafés.

Rubirosa
235 Mulberry Street (entre Prince e Spring Sts.)
212 965-0500

Imagens: Nane, NY Mag

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Liqui !



Duas certezas em NY durante o mês de janeiro : frio e liquidações !

Anotem aí:

Marc Jacobs - descontos de até 70% , coleção de outono/ inverno 2010.
163 Mercer Street ( entre Houston & Prince Strs.)
212 343-1490

Scoop - desconto adicional de 40% em mercadoria já em liquidação. O bom da Scoop é a variedade; a gente sempre acha alguma peça legal!
430 W. 14th Street ( com Washington Street)
212 691-1905

Imagem: web

Volta ...

Posts novos em breve !
E um Happy 2011 atrasadíssimo ...
Related Posts with Thumbnails