domingo, 7 de junho de 2009

Boas Compras
















NY sempre foi sinônimo de boas compras e sortudos os que têm oportunidade de pegar uma boa liquidação ( quem esteve aqui no final do ano passado sabe do que eu estou falando ...). Mas não estamos em Miami ou Orlando , cidades conhecidas pelos seus inúmeros outlets. Woodbury é o mais famoso aqui da área mas com a inconveniência de ser um pouco distante , só de ônibus ou carro. Então aqui vão 3 ótimas dicas para quem não quer sair da cidade:

A.P.C é uma marca francesa , super cool , com uma linha de básicos cheios de charme. Escolheu o espaço de um antigo banco em Williamsburg no Brooklyn para abrir sua ponta-de-estoque , A.P.C Surplus. Coleções passadas e alguns itens exclusivos.

A.P.C Surplus
33 Grand Street ( com Kent Street )
347-381-3193
Atenção no horário : quarta à domingo ; 1:00 hr – 19:00 hrs

Gabay’s é na verdade uma antiga ponta-de-estoque / brechó localizada num quarteirão não muito glamouroso do East Village e segredo das nova iorquinas descoladas. Recentemente voltou ao noticiário pois está recebendo parte da mercadoria da Henri Bendel que acabou com seu departamento de roupas para se concentrar somente nos acessórios. Mas como todo brechó, exige um pouco de paciência e sorte. Sapatos Miu Miu , Prada , Sigerson Morrison etc espalhados pelas prateleiras ...

Gabay’s
225 First Avenue ( entre 13th & 14th Streets )
212-254-3180


E por fim, Calypso , conhecida pelos seus vestidos de seda e túnicas coloridas. Feminino e infantil e alguma mercadoria da linha Calypso Home.

Calypso
407 Broome Street
212-941-9700


Foto APC : coolhunting.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails