quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cinquentões


Duas grandes instituições em NY estão fazendo aniversário : Lincoln Center e Guggenheim Museum. Mas 50 anos são 50 anos e ambos passaram ( estão passando) por uma “recauchutada” geral .
O Guggenheim , novinho em folha depois da reforma , comemora a data com uma homenagem a Frank Lloyd Wright , o arquiteto responsável pelo belíssimo projeto arquitetônico que é este museu. Maquetes , desenhos e fotografias de 64 projetos fazem parte desta exposição ( até 23 agosto ). E anotem na agenda : em setembro tem uma big retrospectiva de Kandinsky.
A reforma do Lincoln Center , um projeto de mais de 1 bilhão de dólares , só deve estar completa em 2011. O Alice Tully Hall , que faz parte do complexo, acaba de ser entregue ao público. A comemoração do cinquentenário envolve ainda uma série de eventos durante todo o ano e mais informações no site http://www.lincolncenter.org/ .

Guggenheim
1071 Fifth Avenue ( entre 88th & 89th Streets )

4 comentários:

  1. Olá Nane,
    Adorei o seu blog! Vou para NY em setembro (falta muito) pela 4a vez e quero fazer programas mais "locais".
    Estou anotando suas dicas!
    Obrigada, parabéns e um beijo, Tatiana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana,

    setembro e uma epoca maravilhosa para se visitar NY.Fique ligada no Blog para as novidades do 2o. semestre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nane,

    Seu blog foi indicado pra mim pela sua mãe. Estava justamente perguntando se valia a pena ir ao Woodbury e ela me mandou este link. Amei o blog! Principalmente pelas outras dicas. E veja só a concidência, minha filhota tbm está cursando Comunicação Visual na PUC-RJ.
    Um beijo. Marcela

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela,

    obrigada e me visite com frequencia; tem sempre novidade no Blog!E morro de saudades da PUC ...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails