quarta-feira, 14 de julho de 2010

Food Truck - Bons e Baratos


Comer na rua, seja da carrocinha da esquina ou dos cada vez mais populares Food Trucks, é um hábito comum para os novaiorquinos. Quem nunca provou um cachorro-quente não sabe o que está perdendo ! Alguns trucks fazem ponto sempre no mesmo lugar ; outros se movem pela cidade. Com a chegada do Twitter ficou ainda mais fácil localizar seu preferido. E também sua chance de provar pratos típicos de várias regiões do mundo ( kebabs , tacos , falafel , etc ... ). Podem ir sem medo ! Não conheço ninguém que tenha morrido ou parado no hospital ! O favorito daqui de casa é o Street Sweets . Vejam o excelente guia da NY Mag com os top 25 .

Imagem: NY Mag

2 comentários:

  1. Aqu em OC ja comi num truck em Santa Ana e comi frutos do mar super fresco... Imagina se um local aqui faz isso? Oc people eh muito bobo da cabeca, nao vejo a hora de mudar pra um lugar mais cosmopolita! Adoro descobrir lugares tipo "hole in the wall". Tem um colunista que escreve sobre isso num jornal local, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Virou moda em NY e estao cada vez melhores e mais variados. Novaiorquino so come na rua e faz todo sentido ter estes trucks espalhados pela cidade.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails