quarta-feira, 7 de julho de 2010

Postcards from Miami






Um final de semana prolongado em Miami ... e aqui vai uma lista de alguns lugares bacanas que visitei. Tive uma passagem rápida pela cidade antes de me mudar para NY e gostei de ver as novidades.

The Raleigh Hotel - Tomar café-da-manhã na varanda de frente para a piscina mais bonita da cidade. Esther Williams era frequentadora . O hotel passou por uma grande reforma mas o clima ainda é de "Old Hollywood Glamour ".
1775 Collins Avenue - 305 -534-6300

Key Biscayne - Sou suspeita pois foi aqui que morei e tenho um carinho especial pelo lugar... mas esta pequena ilha é uma ótima opção para se passar o dia com ciclovias , praias e um parque lindo com um farol e tudo. Para criançada uma parada obrigatória é o Seaquarium, uma versão menor do Sea World.

1111 Lincoln Road - O projeto do escritório Herzog & de Meuron ( leia-se Tate Modern )é uma combinação de parking/lojas/residências e trouxe mais sofisticação para a Lincoln Road . Não deixe de tomar um café na loja , ou melhor , boutique da Nespresso . Linda! E diretamente de NY , um dos hamburgers mais famosos da cidade , o Shake Schack , acaba de inaugurar sua primeira filial em Miami .

Base -Boutique masculina com objetos e roupas cuidadosamente selecionados. Cara de Collette de Paris.
939 Lincoln Road - 305-531-6770

Design District - Lojas de decoração , design, galerias de arte e restaurantes/cafés reunidos numa área imensa. De quebra ainda tem uma Marni e a boutique do Tomas Maier da Bottega Veneta .


Imagens: Nane, Miami New Times,The Raleigh,Flickr

2 comentários:

  1. Nane, vou fazer escala em Miami e terei q matar 10 horas de espera!
    Onde voce aconselha eu visitar, uma avenida legal, um shopping, tenho 7 h pra matar.. Estarei com mochila com laptop, o q me deixa preocupada em ir andando a toa.

    help me!
    lica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica,
    Aqui vai uma lista de shoppings na area. Entre nos respectivos sites e escolha o que for mais conveniente para vc. Marquei com um " os que nao conheco.
    The Falls: aberto e tem cinema
    The Dolphin Mall : perto do aeroporto "
    Bayside Marketplace: de frente para agua e perto de Downtown Miami
    Aventura Mall
    Sawgrass Mill : outlet , vale a pena , uma boa selecao de lojas

    Em South Beach vc tem a Collins Ave e a Lincoln Road com boutiques , cafes e restaurantes. E uma area legal para se andar a pe.
    Se preferir alugar um carro as locadoras sao no proprio aeroporto. Espero que tenha te ajudado e boa viagem! Bj Nane

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails