terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson






Os camelôs não perderam tempo e já estão faturando em cima da morte do King of Pop. E só mesmo um artista do porte de Michael Jackson para dividir o espaço com Obama ...

6 comentários:

  1. Nany ,

    estou procurando por soutien de renda cor fluor e não consigo encontrar em nenhum site ou loja de NY , você sabe onde achar ?
    moro no rio de janeiro mas vou muito à NY .
    obrigada ,
    abçs

    Veronica

    ResponderExcluir
  2. Edna Teresa Ruas Bastos30 de junho de 2009 às 19:19

    Olá Nani. Sou carioca e través da revista do Globo achei seu blog.Vou à N.Y em julho (25 a 2/08) e gostaria de umas dicas.Adoro moda, apesar de ser engenheira. Digo sempre que a moda é o meu lado B ( sempre estou no site da Glorinha). Já estive aí , mais já faz muito tempo. Gostaria de indicações de lojas ( acessíveis ) . Tenho 50 anos ( mas meu manequim é 36 e meço 1,70 ) e minha filha 16. Dividimos sempre as roupas . Aguardo retorno.Edna

    ResponderExcluir
  3. Oi Veronica,
    como dizem por aqui: se nao achar em NY, e pq. nao existe.Tente o site www.mixona.com e o www.net-a-porter.com para comecar. Fique checando o Blog que eu deixo outras dicas esta semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna,
    primeiro de uma checada nas lojas de departamento como Bloomingdale's, Macy's , Lord & Taylor e ate mesmo a Saks.Na Bloomingdale's procure o Customer Service e mostre seu passaporte; eles dao coupons de ate 10% de desconto p/ turistas. Julho ainda e epoca de liquidacao e pode ser que vc ache algo que goste e com preco bom. No post Boas Compras de junho eu dou umas dicas de outlets que valem a pena conferir tambem. Outras opcoes :Daffy's,Loehman's e as cadeias conhecidas daqui como H&M , Topshop e Zara. Os enderecos vc consegue na Internet. Boas compras e boa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Veronica,

    de uma olhada no site www.shopstyle.com e procure por Betsey Johnson.
    Outra loja em NY La Petite Coquette - 51 University Place ( com 10th Str ).
    Espero que tenha te ajudado.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Veronica,

    vc encontra seu sutia na Victoria Secret's tambem. Talvez a loja mais conhecida de lingerie de NY.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails